F1: Niki Lauda promete regressar em breve

  • Redação Autoportal
Niki Lauda (Reuters)
Niki Lauda (Reuters)

O tricampeão mundial de Fórmula 1, Niki Lauda, ​​veio agora elogiar o trabalho da Mercedes e dos seus pilotos na conquista dos títulos de pilotos e construtores na temporada que está a terminar.

Lauda que é presidente não-executivo da Mercedes e venceu o campeonato de pilotos de F1 em 1975 e 1977 com a Ferrari e em 1984 com a McLaren, revelou ainda que em breve vai voltar a desempenhar o seu papel na equipa da Mercedes, mas para já continua a recuperar de um transplante pulmonar.

O austríaco publicou uma mensagem nas redes sociais da Mercedes, antes do GP de Abu Dhabi, para agradecer todo o apoio que tem recebido e felicitar a equipa pela conquista do quinto campeonato de construtores consecutivo.

“Como todos sabem, passei nos últimos tempos por momentos difíceis do ponto de vista da minha saúde e o apoio que recebi de todas as pessoas foi inacreditável e a minha recuperação foi mais rápida pelo forte apoio que recebi de uma grande família”, disse Lauda, ​​69 anos.

Quanto às vitórias alcançadas pela Mercedes na Fórmula 1, Niki Lauda fez questão de lembra que a equipa esteve muito bem. "A conquista do campeonato este ano  foi excelente. Cinco campeonatos consecutivos, Lewis novamente campeão, Bottas esteve muito bem, não poderíamos ter feito um melhor trabalho durante a temporada. O importante deste mensagem é que em breve vou voltar a estar aí e vamos trabalhar para alcançar a sexta vitória consecutiva”, acrescentou Niki lauda.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais