Toto Wolff: “Temos tido alguns problemas com o motor de 2019”

  • Redação Autoportal
Lewis Hamilton (Reuters)
Lewis Hamilton (Reuters)

O responsável pela Mercedes na Fórmula 1 revelou agora que a evolução nas unidades de potência para a temporada de 2019 não estão a decorrer como previsto.

A equipa de Brackley, está a trabalhar no desenvolvimento do carro para a próxima temporada onde vai tentar conquistar o sexto campeonato consecutivo de construtores, mas a tarefa não está fácil.

"Tivemos algumas boas semanas no túnel de vento, mas acabamos por viver alguns pequenos contratempos com o motor , porque pensamos que o novo conceito nos daria um pouco mais de potencia", sublinhou o responsável pela Mercedes.

Toto Wolff não esconde que a concorrência da equipa na próxima temporada vai ser mais apertada. “Atualmente existe uma corrida tremenda pelo e desenvolvimento. Encontrar pressão aerodinâmica, melhorar o DRS, e, claro, o motor, é uma parte muito importante. Por isso, estamos a estabelecer para nós próprios metas realmente ambiciosas. Na verdade, nós aumentámos as nossas metas há seis semanas, porque ouvimos rumores de que os outros estavam a ir bem”.

Comentários

Veja mais