GP da Austrália: Miguel Oliveira fecha treinos com terceiro melhor tempo

Piloto português revelou um bom ritmo na última sessão de treinos livres
Texto
Miguel Oliveira (KTM Ajo)
Miguel Oliveira (KTM Ajo)

Miguel Oliveira alcançou este sábado o terceiro melhor tempo da última sessão de Treinos Livres para o GP da Austrália de Moto2, que no domingo terá lugar no Circuito de de Phillip Island.

O piloto português da KTM Ajo, que mostrou um bom ritmo, rodou na sua melhor volta em 1m34,644s, não melhorando no entanto o seu melhor registo alcançado na sexta-feira e acabando a 0,501s de Marcel Schrotter que foi o mais rápido da última sessão de treinos livres.

Alex Márquez foi o segundo mais rápido da terceira sessão de Treinos Livres ao rodar  em 1m34,375s, a 0,232s do topo da tabela de tempos.

Nota ainda para Brad Binder, que tinga registado o melhor tempo de sexta-feira e que sofreu uma queda bastante violenta na curva oito, já na fase final da sessão deste sábado,  acabando por danificar bastante a sua KTM.

Numa sessão realizada com piso seco, depois da chuvas do inicio do dia em Phillip Island, mas com o asfalto a uma temperatura mais baixa, a terceira sessão de Treinos Livres para o GP da Austrália de Moto2 acabou por ser mais lenta do que a segunda sessão de sexta-feira. Assim na tabela combinada, Miguel Oliveira manteve a sexta posição a 0,386s do seu companheiro de equipa Brad Binder (1m33.701s) que liderou a tabela de tempos combinados

Tempos combinados nos TL3 do GP da Austrália (Moto2):

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano