Miguel Oliveira: " Não melhorei o suficiente e sinto-me insatisfeito por isso"

  • Redação Autoportal
  • 25 ago 2018, 18:19
Miguel Oliveira (KTM Ajo)
Miguel Oliveira (KTM Ajo)

O piloto português da KTM Ajo realizou a pior qualificação da temporada e vai sair da oitava linha da grelha de partida

Miguel Oliveira não foi feliz este sábado na Qualificação para o GP da Grã- Bretanha, que domingo terá lugar no Circuito de Silverstone.

O piloto português alcançou a pior qualificação da temporada ao garantir a 23.ª posição da grelha de partida, após uma sessão de Qualificação disputada em piso misto, que acabou por se converter no maior adversário do piloto português da KTM Ajo que preferiu não arriscar uma queda.

PUB

 " Não percebi o quanto rápido poderia andar nas zonas molhadas da pista, nunca tive uma referência à minha frente que me servisse para ver o quanto podia arriscar nessas zonas e acabei por perder aí muito tempo. Apesar de me sentir bem e ter melhorado volta após volta, a verdade é que não melhorei o suficiente e sinto-me insatisfeito por isso”, acrescentou Miguel Oliveira.

O piloto português espera contudo uma corrida difícil no domingo até porque as previsões apontam para uma corrida à chuva. “Temos que manter a positividade. Domingo teoricamente vamos ter uma corrida com piso molhado e vamos recuperar o máximo de posições possíveis”, acrescentou Miguel Oliveira.

PUB

VEJA TAMBÉM:

Continuar a ler

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS