Claudio Domenicali: "Com Jorge Lorenzo tudo funcionou tarde demais"

  • Redação Autoportal
Jorge Lorenzo e Claudio Domenicali
Jorge Lorenzo e Claudio Domenicali

Líder da Ducati deixa claro que a passagem de Lorenzo pela equipa de MotoGP não foi positiva

Claudio Domenicali, CEO da Ducati, continua a mostrar-se bastante critico face ao trabalho realizado por Jorge Lorenzo na equipa de Borgo Panigale.

O homem forte da Ducati não tem poupado nas criticas ao seu antigo piloto e em entrevista ao «GPOne» lembrou que o espanhol ficou muito aquém das expectativas nas sua passagem pela Ducati.

"As expectativas de Lorenzo e as nossas eram muito altas, alias mais altas do que aquilo que alcançou. Tudo se atrasou e começou a alcançar os objetivos demasiado tarde e agora olhamos para os nossos atuais pilotos notamos que existe mais respeito entre Dovizioso e Petrucci do que aquele que existia entre Lorenzo e Dovizioso. Entre os dois existiu muita ‘guerra’ de palavras, o que é bom para o espetáculo, mas não é bom para a equipa, com Petrucci, a equipa é mais coesa ”, afirmou Domenicali.

O CEO da Ducati não esconde que a relação com  Jorge Lorenzo já conheceu melhores dias e quanto à passagem do Espanhol para a Honda, Domenicali tem algumas duvidas que Lorenzo e Márquez funcionem como equipa.

"Vamos ver se dois galos nos mesmo galinheiro é demasiado ou se encontram harmonia. Vamos ter de esperar que comecem as hostilidades para saber”, concluio Claudio Domenicali.

  • TEMAS:
  • MotoGP

  • Jorge Lorenzo

  • Claudio Domenicali

Veja mais