GP da Austrália: Andrea Iannone fecha treinos livres na frente

  • Redação Autoportal
Andrea Iannone
Andrea Iannone

Andrea Iannone (Suzuki) fechou os treinos livres para o GP da Austrália na frente da tabela de tempos ao ser o mais rápido na quarta e última sessão.

O piloto italiano realizou a sua melhor volta em 1m29,604s, revelando um bom ritmo ao longo das 14 voltas que realizou e mostrando que vão ter de contar com ele na Qualificação.

Andrea Iannone relegou para a segunda posição da tabela de tempos Maverick Viñlaes, que voltou a ser o melhor piloto da Yamaha ao terminar 0,544s do topo da tabela de tempos, na frente do seu companheiro de equipa Valentino Rossi que foi o terceiro mais rápido a 0,688s de Iannone

O top cinco desta última sessão de Treinos Livres para o GP da Austrália ficou completo com, Andrea Dovizioso (Ducati)  que foi quarto e Johann Zarco (Tech3) o quinto mais rápido.

Numa sessão que habitualmente é utilizada pelos pilotos fundamentalmente para afinar o ritmo para a corrida de domingo, Marc Márquez (Honda) realizou o sexto melhor tempo a 0,874s de Andrea Iannone.

Segue-se a Q1, uma sessão de qualificação onde só os dois mais rápidos passam a Q2 onde se decide os primeiros lugares da grelha.

 

Comentários

Veja mais