Marc Márquez: “Demos mais um passo rumo ao sonho final”

  • Redação Autoportal
Marc Márquez (Lusa)
Marc Márquez (Lusa)

O espanhol Marc Márquez (Honda) venceu este domingo o GP da Tailândia de MotoGP e ficou mais perto de alcançar o seu quinto título mundial na categoria rainha do Mundial de Velocidade.

O piloto catalão, que saiu da pole position no circuito internacional de Chang, em Buriram, chegou a perder a liderança para o italiano Valentino Rossi (Yamaha), antes de se envolver numa luta animada com o segundo classificado do campeonato, o também italiano Andrea Dovizioso (Ducati), que durou até à última curva.

“Foi uma corrida complicado porque perdi sempre os duelos com os pilotos da Ducati na última volta, mas desta vez disse as coisas correram bem. Cheguei primeiro à última curva e travei muito tarde. É incrível vencer aqui depois de um fim de semana complicado mas seja como for a equipa trabalhou bem, deu tudo, e demos mais um passo rumo ao sonho final”, afirmou no final da corrida Marc Márquez.

O piloto espanhol da Honda pode fazer a festa do título dentro de 15 dias no GP do Japão, precisando apenas de ficar à frente de Andrea Dovizioso, ou não perder mais de dois pontos para o piloto italiano da Duacti.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais