Marc Márquez: “Gostava de fazer as pazes com Valentino Rossi”

  • Redação Autoportal
Valentino Rossi (e Marc Márquez) no GP da Argentina (Lusa)
Valentino Rossi (e Marc Márquez) no GP da Argentina (Lusa)
Espanhol reconhece que cometeu um erro com Valentino Rossi no GP da Argentina

Com a chegada do Campeonato do Mundo de MotoGP a São Marino, Marc Márquez, líder do campeonato e grande rival de Valentino Rossi, surpreendeu tudo e todos ao revelar que quer “fazer as pazes” com o piloto italiano.

Desde o famoso incidente no último GP da Argentina, que Marc Márquez e Valentino Rossi voltaram a estar de costas voltas, tal como já havia sucedido a seguir ao famoso incidente entre os dois pilotos em Sepang em 2015.

Marc Márquez quer acabar com a má relação com Valentino Rossi e em declarações à «Sky Sport» afirmou que gostaria de fazer as pazes com o piloto da Yamaha: “Não tenho qualquer problema com ele. Na Argentina tudo foi muito claro. Cometi um grave erro e por azar foi logo com o Valentino Rossi. Depois disso tentei pedir desculpa pelo sucedido. Não tenho nenhum problema em pedir desculpas, mas o resto já não depende de mim", sublinhou Márquez.

O piloto espanhol regressa este fim de semana a um circuito onde no ano passado se envolveu numa polémica com os fãs de Valentino Rossi que aplaudiram Márquez após o espanhol ter sofrido uma queda durante o Warm up. Na resposta Márquez enviou beijos para o público o que não agradou aos fãs. "Só reagi assim porque estavam a assobiar-me. Tenho sempre pedido aos meus fãs que respeitem todos os pilotos, porque depois de uma corrida, a vida continua ", acrescentou Marc Márquez

VEJA TAMBÉM:

  • TEMAS:
  • MotoGP

  • Valentino Rossi

  • Marc Márquez

Veja mais