Valentino Rossi: “A Yamaha não pode piorar mais”

  • Redação Autoportal
Valentino Rossi
Valentino Rossi

Valentino Rossi está confiante que a Yamaha vai melhorar, já que não acredita que a fabricante nipónica possa continuar no atual nível de desempenho.

Rossi é terceiro nas contas do mundial de pilotos de MotoGP, mas os problemas de fala de competitividade da sua M1 tem sido mais do que muita e a Yamaha não vence uma corrida desde o GP de Assen de 2017.

"A situação é muito difícil, por isso não vai ser fácil recuperar. No entanto tenho esperança que a Yamaha não vai permitir que a situação venha a piorar ainda mais nos próximos dois anos", revelou Valentino Rossi.

O piloto italiano nove vezes campeão do mundo que renovou por mais dois anos com a Yamaha lembrou ainda que é difícil continuar na situação atual. “Já assinei para os próximos dois anos e vou continuar a correr nos próximos dois anos. Temos de ter uma competitiva o suficiente para podermos lutar pela vitória ou pelo menos pelo pódio. Infelizmente não é o caso atualmente e precisamos de alterar essa situação, porque assim é difícil manter a motivação e dar tudo", acrescentou Rossi.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais