Valentino Rossi: "Quero regressar à luta pelo pódio no GP da Tailândia"

Valentino Rossi (Yamaha)
Valentino Rossi (Yamaha)

O Campeonato do Mundo de MotoGP vai entrar no próximo fim de semana na primeira das quatro etapas fora da Europa que marcam a reta final da temporada.

Na Yamaha, Valentino Rossi tem conhecido nas últimas corridas um verdadeiro pesadelo com a falta de competitividade da sua M1. Ainda assim o piloto italiano ocupa o terceiro posto do campeonato.

Com a chegada do MotoGP à Tailândia, Rossi espera inverter a onda de maus resultados já em Buriram, um circuito que se estreia no campeonato. “Este não é um dos meus circuitos favoritos, fizemos um teste aqui em fevereiro e vamos ter um fim de semana onde será importante melhorar a moto. Como sempre iremos dar o nosso melhor de modo a ser possível fazer uma boa corrida”, sublinhou Valentino Rossi.

A Yamaha chega ao GP da Tailândia sem vencer desde o GP da Holanda em 2017 e a Yamaha registou em Aragão o seu pior desempenho de sempre ao alcançar 23 corridas sem o sabor da vitória “O meu objetivo é regressar à luta pelo pódio e alcançar bons resultados nestas quatro corridas que temos pela frente. Para além disso esta será uma oportunidade para conhecer os fãs asiáticos, que são muito apaixonados MotoGP”, acrescentou Rossi.

Comentários

Veja mais