F1: Hulkenberg espera mais da Renault "como equipa de fábrica"

  • Redação Autoportal
Nico Hulkenberg (Reuters)
Nico Hulkenberg (Reuters)

Piloto alemão pede maior ambição à Renault para encurtar a diferença para os seus rivais

Nico Hulkenberg acredita que a equipa da Renault pode crescer competitivamente na próxima temporada de Fórmula 1 e dessa forma encurtar a distancia que separa a equipa francesa doa Mercedes, Ferrari e Red Bull.

Hulkenberg revelou que a equipa tem ser ambiciosa para conseguir dar um passo importante de forma a aproveitar a mudança nos regulamentos.

“Temos que conseguir diminuir a diferença para os rivais. Sabemos o que fazemos, mas não sabemos o que os outros estão a fazer. Como uma equipa de fábrica, temos de dar um grande passo”, sublinhou Hulkenberg.

Hulkenberg deixou claro que ainda existem aspectos que podem ser melhorados, mas diz estar satisfeito com os progressos revelados pela Renault desde que regressou à Fórmula 1 em 2016.

“Creio que alcançamos um progresso positivo em muitas áreas, principalmente na estrutura da equipa de forma a que possa crescer nos próximos dois anos. Mas, o lado técnico, de desenvolvimento do carro em si, esse  não correspondeu as nossas ambições este ano. Temos de trabalhar e melhorar na próxima temporada”, reconheceu o piloto alemão.

No entanto acho que no geral,  subir do sexto lugar para quarto no campeonato de construtores é um desenvolvimento positivo", concluiu Nico Hulkenberg.

  • TEMAS:
  • Nico Hulkenberg

  • Fórmula 1

  • Renault

Veja mais