Bell notification
Deseja receber notificações
autoportal.iol.pt
Permitir
Anular

MotoGP: Honda nega ter assinado com Espargaró para 2021

  • Redação Autoportal
Pol Espargaró
Pol Espargaró
Alberto Puig confirmou que a Honda não tem nada assinado com o piloto espanhol da KTM

A Honda negou esta sexta-feira os rumores de que chegou a acordo para contratar Pol Espargaró para a próxima temporada de MotoGP.

Alberto Puig, diretor da equipa da Honda no mundial de motociclismo esclareceu agora que o único piloto com o qual a equipa nipónica tem contrato para a próxima temporada é Marc Márquez.

“Devido às circunstâncias em que nos encontramos, a temporada atual não está a decorrer como é habitual, mas isso não significa que a Honda deixe de planear o melhor futuro para todos os seus pilotos. Contudo não temos contrato assinado com ninguém que ainda não tenha sido anunciado”, revelou Puig em entrevista ao «Crash.net».

A reação do responsável da equipa de MotoGP da Honda surgiu depois de alguns rumores que dão como certa a saída de Pol Espargaró da KTM para a marca nipónica no final da temporada de 2020, para ocupar o lugar de Álex Márquez que tem contrato apenas para a temporada de 2020 com a Honda.

O irmão de Marc Márquez, por seu lado, passaria para a equipa da LCR Honda ocupando o lugar de Carl Crutchlow ou de Takaaki Nakagami que estão em final de contrato com a equipa satélite do construtor nipónico. 

  • TEMAS:
  • MotoGP

  • Alberto Puig

  • Pol Espargaró

Veja mais