Descubra os brutalíssimos Mercedes-AMG Motorsport GT3 no ADAC GT Masters para 2021

  • Redação Autoportal
  • 14 mai, 10:05

Três equipas irão contar com o Mercedes-AMG GT3 no campeonato alemão ADAC GT Masters

A Mercedes-AMG Motorsport entregou quatro poderosos AMG GT3 a três equipas que irão competir no ADAC GT Masters 2021 que se realiza maioritariamente na Alemanha.

O Team Zakspeed Mobil Krankernkasse Raing contará com dois Mercedes-AMG GT3, sendo os outros dois para a equipa Mann-Filter Team Landraf – HTP WWR e Toksport WRT, respetivamente.

PUB

Estes modelos foram preparados em Affalterbach antes de serem entregues às equipas-cliente que depois poderão realizar apenas as afinações definidas de forma genérica nos regulamentos da renhida competição de Gran Turismo na Alemanha.

Os pilotos que, este ano, irão conduzir os AMG GT3 e que tentarão repetir um título que foge à marca da estrela desde 2015, são Maro Engel, Luca Stolz, Maximilian Buhk (Alemanha), Raffaele Marciello (Itália) e o ex-campeão da ADAC GT Masters Jules Gounon (França).

A competição começa já no próximo fim-de-semana 15 e 16 de maio e irá contar com sete eventos na Alemanha, e, corridas duplas na Áustria e Holanda

A Mercedes-AMG Motorsports irá ainda disponibilizar quatro AMG GT4 para as equipas Besagroup Racing, Leipert Motorsport e Zakspeed, que irão marcar presença na grelha do campeonato ADAC GT4, nas corridas realizadas nas pistas alemãs.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Mercedes-AMG GT 63 S é o novo recordista de Nurburgring: veja aqui

Mercedes-AMG GT Black Series: cada cavalo de potência vale 459 euros

Vídeo: Audi RS7 enfrenta Mercedes AMG GT 63S em duelo germânico

Mercedes-AMG GT Black Series: nunca houve um V8 AMG de produção assim

COMPUTADOR DE BORDO

Governo irá reduzir 50% do valor das portagens nas ex-SCUT em 1 de julho

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

VEJA MAIS

MAIS LIDAS