Dovizioso: “Este Mundial vai ser diferente”

  • Redação Autoportal
Andrea Dovizioso (Lusa)
Andrea Dovizioso (Lusa)

Piloto italiano comanda a classificação do MotoGP após três vencedores em três provas

Ao final de três corridas, o MotoGP já teve três vencedores diferentes: Andrea Dovizioso (Qatar), Marc Márquez (Argentina) e Álex Rins (EUA, no passado domingo). Perante este cenário, o piloto da Ducati, que voltou ao comando do Mundial, afirma que o campeonato deste ano “vai ser diferente”.

“Eu penso que a Suzuki e Rins lutarão pelo Munidlal. O Valentino [Rossi], de certeza. E o Marc de certeza. Por isso, estes três pilotos e eu temos grandes hipóteses de lutar pelo campeonato. Há outros pilotos também, mas isto é que o campeonato mostra neste momento”, disse Dovizioso citado pelo Crash.net».

O homem da Ducati destaca que Rossi está “em melhor situação quando comparado com o ano passado”. “Acho que a sua moto não é tão má e, assim, pode lutar pelo Mundial. A Suzuki melhorou, Rins melhorou em relação ao ano passado – já tinha visto isso nos testes”, acrescentou Dovizioso.

Vice-campeão nos dois últimos anos perdendo para Marc Márquez, «Dovi» espera por uma luta mais numerosa em 2019: "Não será como nos últimos dois anos em que apenas lutei com o Marc até ao fim do campeonato. Penso que esta época vai ser diferente.”

  • TEMAS:
  • Andrea Dovizioso

  • MotoGP

  • Marc Márquez

Veja mais