MotoGP: Dovizioso está preocupado com as dificuldades da Ducati

Piloto italiano receia não poder lutar pelo título depois da falta de ritmo da Ducati revelada em Jerez
Texto
Andrea Dovizioso (Lusa)
Andrea Dovizioso (Lusa)

Andrea Dovizioso está preocupado por ter terminado o GP de Espanha na quarta posição e pela falta de ritmo evidenciado pela sua Ducati em Jerez.

O piloto italiano receia que nos circuitos mais complicados para a Ducati seja difícil derrotar Marc Márquez e a Honda, o que pode complicar o objetivo de lutar pelo titulo de MotoGP esta temporada.

“Quando estamos em dificuldades acabamos sempre por terminar na quarta posição. Essa é uma situação que me deixa desapontado e para além disso é difícil que o Márquez não seja forte o suficiente para lutar pelo pódio em todas as corridas”, afirmou o piloto italiano.

Com a chegada do campeonato à Europa, Dovizioso esperava que as dificuldades reveladas pela Desmosedici em circuitos mais técnicos estivesse ultrapassada, mas em Jerez a Ducati voltou a conhecer dificuldades.

"O nosso objetivo na última corrida era fazer um pódio e não conseguimos e isso é um ponto negativo. Acho que estamos mais rápidos que o ano passado, mas alguns dos nossos adversários estão melhores do que na última época e isso complica o nosso trabalho”, concluiu Dovizioso.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias