Andretti apresenta novo carro da Fórmula E em Lisboa

  • Redação Autoportal
  • 24 out, 16:21
Carro de Jake Dennis na Formula E (captura Twitter Andretti Autosport)
Carro de Jake Dennis na Formula E (captura Twitter Andretti Autosport)

Jake Dennis é o piloto já confirmado na equipa de Michael Andretti

A Andretti Autosport apresentou o carro da temporada 8 da Fórmula E numa cerimónia realizada em Lisboa com as cores do novo patrocinador depois da despedida da BMW do campeonato.

PUB

A nova equipa que vai enfrentar a temporada 2021/22 chama-se Avalanche Andretti Formula E e o diretor, Michael Andretti, mostrou que está empenhado em dar seguimento à aposta feita desde início nesta categoria do automobilismo com um patrocinador dos dias de hoje.

“Como uma equipa fundadora da Fórmula E, acreditamos na missão e no futuro do campeonato e estamos entusiasmados em trazer a bordo um parceiro inovador como a Avalanche”, afirmou o filho de Mario Andretti numa citação do «Racer».

O terminar da parceria de sete anos dcom a BMW pela saída da fabricante alemã da Fórmula E não implica a perda de motores. Os carros da Andretti vão continuar equipados com o BMW RacingeDrive03, agora como equipa independente com a plataforma de serviços financeiros digitais como patrocinador principal.

A dupla de pilotos ainda só tem um nome conhecido e Jake Dennis mantém o seu lugar já ocupado na última época com um terceiro lugar no Mundial. O piloto britânico de 26 anos também esteve em Lisboa e também ele partilhou as novas cores do seu carro.

PUB

O Mundial 2021/22 de Fórmula E tem arranque agendado para janeiro do próximo ano na Arábia Saudita.

Continuar a ler

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS