F1: Ralf Schumacher diz que a Andretti já comprou a Sauber-Alfa Romeo

Valtteri Bottas assumiu desconhecimento e indiferença sobre quem é o dono da equipa
Texto
Alfa Romeo C41 para o GP de Itália
Alfa Romeo C41 para o GP de Itália

A entrada da Andretti Autopsort na Fórmula 1 em 2022 através da tomada de posição da Alfa Romeo pela compra da Sauber tem vindo a ser adiantada e ganhou força nesta semana com a visita de Michael Andretti à fábrica da equipa suíça.

Daí até às conclusões de que a concretização da operação está para breve não demorou muito. Anda sem comentários oficiais das partes envolvidas sobre o fecho da operação, Ralf Schumacher revelou depois dessa visita do líder da estrutura norte-americana que o acordo já está consumado e que apenas carece de oficialização.

À «Sky Sport» alemã, para quem é comentador, do antigo piloto de F1 irmão de Michael Schumacher não só considerou esta operação “perfeita” como adiantou que já está concretizada com a compra pela Andretti de 80% da Sauber faltando apenas ser oficializada.

Apanhado de surpresa com este negócio foi Valtteri Bottas, que já assinou pela Alfa Romeo para a época 2022 da F1. O piloto finlandês assumiu citao pela «Sky» não estar a par das negociações, mas também frisou que não tem muito a dizer “sobre quem é o dono da equipa”, pois o seu interesse é o de que “a equipa tenhas as pessoas certas”, independentemente de quem sejam, para que possa “fazer um bom trabalho”.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel