DS apresenta o novo carro de Félix da Costa para o Mundial de Fórmula E

Piloto português continua ter Jean-Éric Vergne como colega de equipa
Texto

A DS Techeetah apresentou o novo carro de António Félix da Costa com que o piloto português vai disputar o Mundial de Fórmula E do próximo ano: o DS E-Tense FE21.

Félix da Costa, vencedor do campeonato de monolugares elétricos na Temporada 6 vai voltar a ter como colega de equipa o francês Jean-Éric Vergne (campeão nas Temporadas 4 e 5).

A apresentação decorreu durante o shakedown do novo E-Tense FE21 realizado no circuito de Alès, em França, antecedendo os testes oficiais de pré-época, que terão lugar em Valência de 29 de novembro a 2 de dezembro.

António Félix da Costa elogia a nova decoração do seu carro, que mantém as cores dourada e preta e mostra-se ansioso peplo regresso ao trabalho em pista.

“Esta época do ano é sempre extremamente emocionante. Temos trabalhado a fundo com todos os engenheiros, mecânicos e restantes elementos da equipa, no sentido de podermos contar com todos os trunfos que nos permitam ganhar corridas e conquistar mais títulos. A nova decoração é fantástica e estou ansioso por voltar às corridas com esta equipa, na qual já estou há três anos e onde me sinto totalmente em família.”

A DS Automobiles está presente na Fórmula E desde a Temporada 2 e, além de dois títulos de Pilotos, a marca francesa tem mais dois títulos de Equipas num palmarés ainda com 14 vitórias, 37 pódios, 17 pole positions, 12 voltas mais rápidas e 57 superpoles em 73 corridas feitas.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente