Félix da Costa: “As coisas não estão a nosso favor neste momento”

  • 25 abr, 23:00
António Félix da Costa
António Félix da Costa

António Félix da Costa teve um fim de semana para esquecer no e-Prix de Valência com uma desclassificação e um 22.º lugar marcado por uma penalização. O piloto da DS Techeetah não escondeu o desalento, pois sentia que tinha condições para conseguir muito mais...

““Foi frustrante. ... Tivemos um ritmo muito bom durante todo o fim de semana. Ontem alcancei a pole position e liderei quase toda a corrida. Hoje também estava a fazer uma boa corrida, subindo do meio do pelotão para os lugares pontuáveis, fazendo uma muito boa gestão da energia. Infelizmente, houve um problema com o ‘attack mode’ e, em resultado, tive de cumprir um ‘drive through’.”

PUB

O piloto português lamenta o azar, mas, da mesma forma, acredita que é possível inverter a tendência negativa com o espírito que já lhe deu muitas vitórias.

“As coisas não querem estar a nosso favor neste momento, mas há que olhar para o futuro, concentrando-nos já no Mónaco. Foi o que disse aos rapazes que cuidam do meu carro: somos vencedores e damos o nosso máximo. Não vamos, por isso, facilitar em nada ao longo das próximas semanas.”

PUB

O e-prix do Mónaco é a próxima prova do calendário da Fórmula E, a 8 de maio.

Continuar a ler

RELACIONADOS

e-Prix de Valência: um azar nunca veio só para Félix da Costa

Félix da Costa acabou desclassificado: “Sofri um duro golpe, dói muito”

COMPUTADOR DE BORDO

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

VEJA MAIS

MAIS LIDAS