Félix da Costa: “Foi um fim de semana complicado, mas saio daqui confiante”

  • Redação Autoportal
  • 11 abr, 17:48
António Félix da Costa
António Félix da Costa

Piloto português estreou novo carro com um sétimo lugar como melhor resultado

António Félix da Costa terminou o e-Prix de Roma com um abandono no sábado e um sétimo lugar neste domingo. No fim de semana em que a DS estreou o carro para o campeonato deste ano de 2021, o piloto português assume a confiança na equipa para conseguir o andamento que ainda não foi possível ter.

“Hoje, simplesmente não tínhamos o andamento. Com 15.º na qualificação já sabia que a corrida ia ser complicada, mas a de ontem foi um ótimo treino para a corrida de hoje. E fui com a mesma mentalidade: sempre ao taque sem nunca desistir. [Foram] muitas ultrapassagens, uma grande recuperação e acabámos em sétimo largando de 15.º.”

PUB

No rescaldo da segunda ronda dupla da Fórmula E, Félix da Costa assume a expetativa de poder começar a lutar pelos lugares cimeiros quando se parte para a quinta corrida do campeonato.

“São bons pontos para o campeonato num fim de semana que foi complicado no geral. As coisas não saíram bem. Mas saio daqui confiante de que temos um carro vencedor e uma equipa vencedora, por isso, saio muito expectante para o resto da temporada e confiante de que podemos lutar.”

PUB

O Mundial de Fórmula E segue para Valência para a terceira ronda dupla do campeonato, com corridas nos dias 24 e 25 deste mês.

Continuar a ler

RELACIONADOS

e-Prix de Roma: quarto triunfo diferente no 7.º lugar de Félix da Costa

e-Prix de Roma: Vergne estreia DS a vencer e Félix da Costa abandona

Félix da Costa: “Um furo roubou-me bons pontos hoje”

COMPUTADOR DE BORDO

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

VEJA MAIS

MAIS LIDAS