Félix da Costa: “No ano passado saímos daqui com 3 pontos no total”

  • Redação Autoportal
  • 27 fev, 21:07
António Félix da Costa
António Félix da Costa

Piloto português avalia com tranquilidade o fim e semana de arranque do campeonato

António começou a defesa do título de campeão da Fórmula E com um 11.º e um 4.º lugar na jornada dupla de corridas do e-Prix de Diriyah e o piloto português.

O piloto português da DS Techeetah não entrou em dramatismos e lembrou que também no ano passado as coisas não começaram bem para a equipa, para além de a DS ainda estar em pista com o carro do ano passado e e os adversários terem melhorado.

PUB

“No ano passado tivemos um fim de semana que nos surpreendeu negativamente e nos deixou com 3 pontos no total. Não podemos deixar isto afetar-nos demasiado, mas ainda estamos com o carro do ano passado. Parece que todos deram um grane passo na performance, mas ao mesmo tempo cometi um pequeno erro na minha volta e sem isso teria estado à porta sa Super Pole. Isso está nesta altura a moer-me a cabeça.”

Estas declarações de Félix da Costa foram veiculadas pela Fórmula E ainda antes de a classificação ter sido reformulada e o piloto português ter sido promovido ao terceiro lugar conseguindo o primeiro pódio da época.

PUB

Jean-Éric Verge, o seu companheiro de equipa, foi despromovido do tedrceiro lugar em que acabaou a corrida este domingo para a 12.ª posição.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Fórmula E: Félix da Costa, afinal, consegue o primeiro pódio da época

E-Prix de Diriyah: Félix da Costa é 11.º na vitória de Nyck De Vries

Fórmula E: arranca o Mundial com Félix da Costa a partir do topo

COMPUTADOR DE BORDO

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS