Félix da Costa: “Vai ser super importante começar com uma vitória”

  • Redação Autoportal
  • 26 jan, 19:56
António Félix da Costa
António Félix da Costa

Piloto português da DS lança o Mundial de Fórmula E que vai começar

António Félix da Costa vai arrancar neste fim de semana para mais um Mundial de Fórmula E e, destacando a importância de entrar a ganhar, o português da DS Techeetah vai fazer uso da sua experiência para atacar o triunfo no e-Prix de estreia do campeonato, como conseguiu fazer em 2018.

“Fui o primeiro vencedor em Diriyah na época 5 e tenho grandes recordações do circuito. Sinto-me muito bem lá, por isso acho que é um ótimo sítio para começar a época. Penso que vai ser super importante neste ano começar com uma vitória”, afirmou Félix da Costa ao site da Fórmula E depositando grande confiança na sua equipa: “Sei como vencer campeonatos, como ganhar corridas e tenho a certeza de que tenho as pessoas certas atrás de mim na garagem para consegui-lo.”

PUB

O piloto português responde com esta ambição a uma época em que não foi além do oitavo lugar da classificação final como melhor elemento da DS e que sucedeu à sua conquista do campeonato de monolugares elétricos em 2020.

“Realmente, no ano passado ‘levámos pancada’ e nós não gostamos disso. Temos trabalhado muito nos bastidores para garantir que voltamos às vitórias ou, pelo menos, para fazer a vida muito, muito difícil, aos nossos adversários”, assumiu Félix da Costa.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

DS apresenta o novo carro de Félix da Costa para o Mundial de Fórmula E

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS