Félix da Costa: “Vamos com tudo” para Roma

  • Redação Autoportal
  • 9 abr, 10:00
António Félix da Costa
António Félix da Costa

Piloto português está no quinto lugar do campeonato e vai agora estrear o DS para 2021

António Félix da Costa chega a Roma no quinto lugar do Mundial de Fórmula E e um dos primeiros desafios do piloto português da DS será o aumento de performance com a estreia do novo carro para 2021 depois de realizada a primeira ronda dupla do campeonato.

“Vamos estrear o novo carro este fim de semana aqui em Roma. Estamos muito confiantes que demos um passo de performance, não só em termos de velocidade, mas sobretudo em termos de gestão e eficiência de energia. São duas corridas aqui em Roma e duas oportunidades de marcar bons pontos para nos mantermos nos lugares da frente do campeonato.”

PUB

Félix da Costa assegura que vai estará “sempre com os olhos nos lugares do pódio, mas ciente de que estando no grupo 1 da qualificação, a tarefa na corrida de sábado será mais complicada.” “Ainda assim estou bem otimista para o fim de semana. Vamos com tudo!", afirmou o piloto português ao «Eurosport».

O e-Prix de Roma é a segunda ronda dupla do Mundial de Fórmula E. As terceira e quarta corridas do campeonato serão neste fim de semana, nos dias 10 e 11.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Fórmula E: António Félix da Costa estreia carro novo no e-Prix de Roma

Fórmula E: Félix da Costa, afinal, consegue o primeiro pódio da época

COMPUTADOR DE BORDO

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

VEJA MAIS

MAIS LIDAS