Fórmula E: Félix da Costa com motivação extra para o ePrix de Roma

  • Redação Autoportal
António Félix da Costa (BMW)
António Félix da Costa (BMW)

Piloto português da BMW é o líder do campeonato

O Campeonato do Mundo de Fórmula E entra no próximo fim de semana na Europa, com a realização do ePrix de Roma, a primeira de cinco rondas no continente europeu.

Após seis vencedores diferentes nas seis primeiras rondas da temporada, António Félix da Costa (BMW) chega a Roma na liderança do campeonato, com 62 pontos e uma vantagem de um ponto para e Jérôme D´Ambrosio (Mahindra Racing), enquanto Jean-Éric Vergne (DS Techeetah) com 54 pontos ocupa a terceira posição do campeonato em igualdade pontual com Sam Bird (Envision Virgin Racing) que venceu a ronda da capital italiana na última época.

O piloto português da BMW Andretti Motorsport chega a esta sétima prova da temporada com moral em alta depois do bom desempenho no ePrix de Sanya, na China, onde terminou na terceira posição

“Chegamos a corrida de Roma motivados pelo bom resultado e pelo bom desempenho da última ronda. Para além disso o fato de ter assumido a liderança da classificação do campeonato é uma motivação extra não só para mim, como para toda a equipa”, sublinhou Félix da Costa.

Quanto à corrida da capital italiana o piloto português não tem duvidas que se trata de mais um traçado favorável ao seu monolugar. “É uma pista em que podemos voltar a ter um bom desempenho. No ano passado foi bastante divertido correr em Roma, com um público impressionante e muito entusiasta”, concluiu António Félix da Costa.

  • TEMAS:
  • António Félix da Costa

  • Fórmula E

  • EPrix de Roma

Veja mais