Fórmula E: Félix da Costa quer regressar aos bons resultados no ePrix de Berlim

  • Redação Autoportal
António Félix da Costa (BMW)
António Félix da Costa (BMW)

Piloto português quer recuperar os pontos perdidos no Mónaco

O Campeonato do Mundo de Fórmula E regressa no próximo fim de semana à cidade de Berlim na Alemanha para a décima ronda da temporada.

Num altura em que o campeonato começa a entrar na sua reta final, o ePrix de Berlim é a oportunidade para a equipa da BMW, junto do seu público, voltar a ocupar um lugar no pódio.

António Félix da Costa (BMWi Andretti Motorsport) chega a esta ronda na quarta posição do campeonato, a 17 pontos da liderança que é ocupada por Jean Éric Vergne (DS Techeetah).

O piloto português que foi desclassificado no ePrix do Mónaco, depois de ter terminado a corrida na sexta posição está ansioso pela ronda de Berlim

“Esta é a corrida em casa para a nossa equipa. Temos um carro muito bom e acredito que podemos ter um bom desempenho na corrida de Berlim. Infelizmente, não temos conseguido os resultados esperados nas últimas corridas, mas ainda estou na luta pelo título e espero que possamos recuperar já na próxima corrida e assim conseguir pontos importantes ”, sublinhou António Félix da Costa.

  • TEMAS:
  • EPrix de Berlim

  • Fórmula E

  • António Félix da Costa

Veja mais