GP de Portugal: 14 casos de covid-19 confirmados entre equipas da F1 | AUTOPORTAL
PUB

GP de Portugal: 14 casos de covid-19 confirmados entre equipas da F1

  • Redação Autoportal
Lewis Hamilton (Lusa)
Lewis Hamilton (Lusa)
Delegada de saúde do Algarve confirma que casos positivos são todos estrangeiros

A Proteção Civil do Algarve informou, esta sexta-feira, que foram registados 14 casos de covid-19 entre equipas da Fórmula 1 que estiveram em Portimão para o Grande Prémio de Portugal.

A notícia é avançada pela TVI24 , que cita uma conferência de imprensa da Proteção Civil do Algarve, revela que a delegada de Saúde do Algarve,  Ana Cristina Guerreiro, não avançou detalhes sobre os casos concretos, avançando de que se tratam de estrangeiros e membros de equipas que participaram no GP de Portugal.

Na habitual conferência de imprensa quinzenal de balanço da situação epidemiológica na região algarvia, a delegada de saúde, avançou que os casos positivos de covid-19 foram detetados nos testes efetuados entre 20 e 29 de outubro e “um ou outro por sintomatologia” e recurso às unidades de saúde da região.

Por parte da Fórmula 1, ainda não existe qualquer informação oficial de confirmação destes casos de covid-19 detetados no GP de Portugal.

Recorde-se que a presença de 27.500 fãs da F1 no Autódromo Internacional do Algarve para assistirem ao GP de Portugal, gerou várias críticas e levou a Delegada de Saúde da região a revelar que a situação seria analisada .

  • TEMAS:
  • GP de Portugal

  • F1

  • Covid-19

Veja mais