António Félix da Costa ansioso pela estreia da Fórmula E em Sanya

  • Redação Autoportal
António Félix da Costa
António Félix da Costa
Piloto português da BMW quer lutar pelos lugares do pódio

Duas semanas após a ronda de Hong Kong, o Campeonato do Mundo de Fórmula E está de regresso à China para a sexta ronda da temporada que terá lugar em Sanya, destino turístico, paradisíaco, localizado na ilha de Hainan, com vista para o mar da China Meridional,

Trata-se de uma das três novas corridas do calendário de 2019, onde os pilotos vão fazer a sua estreia o que promete uma grande animação

António Félix da Costa já fez saber que a expetativa para o ePrix de Sanya é bastante elevada: “Todos nós estaremos a rodar pela primeira vez nesta nova pista. Eu já completei algumas voltas no layout da pista no simulador, parece ser um traçado  divertido, afirmou o piloto da BMW i Andretti Motorsport.

Para o piloto português a corrida de Sanya pode vir a ser resolvida através da gestão energética. “Tenho a impressão de que a eficiência energética terá um grande papel novamente nesta corrida, como aconteceu em Marraquexe, onde estivemos muito bem. Espero que seja uma corrida semelhante”, concluiu António Félix da Costa.

O piloto português chega à sexta ronda do campeonato na quinta posição com 47 pontos, menos sete pontos que o líder que é Sam Bird.

  • TEMAS:
  • António Félix da Costa

  • Formula E

  • BMW i Andretti Motorsport

Veja mais