Robert Kubica confirmado nos testes de Jerez do DTM

  • Redação Autoportal
Robert Kubica (BMW Motorsport)
Piloto polaco pode estar a um passo de ser confirmado na equipa da BMW

A BMW Motorsport confirmou agora que Robert Kubica vai estar nos testes do DTM para jovens pilotos que vão ter lugar em Jerez de la Frontera na próxima semana.

O polaco de 34 anos de idade, deixou recentemente a equipa de Fórmula 1 da Williams e ao que tudo indica, pode vir a ser  confirmado na grelha do DTM para a próxima temporada, sendo que os testes no circuito espanhol são apenas uma formalidade para isso.

Desta forma, Kubica retoma uma parceria com a marca que o ajudou a conseguir a única vitória na Fórmula 1 alcançada em 2008.

“Gostaria de agradecer à BMW Motorsport pela oportunidade de testar em Jerez com o BMW M4 DTM. Estou ansioso pelo teste e por conhecer o carro. Estou à procura de um novo desafio, e o DTM é certamente apenas isso, um desafio, já que é o campeonato mais competitivo da Europa”, afirmou Kubica.

A BMW Motorsport confirmou ainda que o britânico Nick Yelloly também vai estar nos testes de Jerez. Yelloly é piloto de desenvolvimento da equipa de Fórmula 1 da Racing Point, para além de competir em campeonatos de GT.

  • TEMAS:
  • Robert Kubica

  • DTM

  • BMW

Veja mais