MotoGP: KTM apresenta a moto de Miguel Oliveira na próxima semana

Apresentação da nova KTM RC16 de Miguel Oliveira terá lugar num evento online
Texto

A KTM definiu a apresentação da Moto de Miguel Oliveira para à próxima sexta-feira, 12 de fevereiro, altura em que vamos ficar a conhecer as novas cores da RC16.

Seguindo a tendência dos últimos anos, a equipa liderada por Pit Beirer vai realizar um evento online, onde vai dar a conhecer as motos de Miguel Oliveira e Brad Binder, bem como da equipa Tech3 KTM, que terá este ano como pilotos Danilo Petrucci e Iker Lecuona.

A marca austríaca chega em alta à temporada 2021, depois de em 2020 ter conseguido a melhor época desde que chegou ao MotoGP em 2017, ao alcançar quatro vitórias, duas das quais alcançadas por Miguel Oliveira e a Tech3 e somando um total de oito pódio repartidos entre a equipa de fábrica e a formação satélite.

“2021 vai ser o quinto round da KTM no MotoGP e é hora do próximo nível. Após uma ótima campanha em 2020 com várias vitórias, pódios, pole-postion e novas conquistas nas classificações de pilotos e de construtores, estamos prontos para uma nova temporada com a KTM RC16”, referiu a marca austríaca em comunicado.

Refira-se que até ao momento só duas equipas não revelaram ainda a data de apresentação das suas motos e pilotos para a temporada de 2021.

Datas das apresentações das equipas de MotoGP já conhecidas:

Ducati – 9 de fevereiro

Yamaha – 15 de fevereiro

SRT Yamaha – 18 de fevereiro

LCR Honda – 19 de fevereiro

Honda HRC – 22 de fevereiro

Suzuki – 5 de março

Pramac Ducati – por confirmar

Aprilia – por confirmar

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal