Bell notification
Deseja receber notificações
autoportal.iol.pt
Permitir
Anular

Hyundai Portugal no Europeu de Ralis com Bruno Magalhães

  • Redação Autoportal
Bruno e Carlos Magalhães (Hyundai Portugal)
Bruno e Carlos Magalhães (Hyundai Portugal)
Equipa portuguesa surpreende com o plano arrojado para a época 2020

O vice campeão da Europa de ralis em 2017 e terceiro classificado em 2018, Bruno Magalhães, vai regressar ao Campeonato Europeu de Ralis (FIA ERC) na próxima temporada integrado na equipa da Hyundai Portugal.

A formação portuguesa apresentou esta sexta-feira a sua temporada desportiva para 2020, e a novidade é a participação no ERC e em simultâneo no Campeonato de Portugal Ralis (CPR).

“Para além de entrarmos com toda a força na disputa do título do CPR 2020, o Team Hyundai Portugal vai com a mesma ambição participar no ERC. Vamos levar para o Europeu os nossos valores e a nossa paixão pela modalidade e, tal como no CPR, entraremos sempre para vencer”, afirmou Sérgio Ribeiro CEO da Hyundai Portugal.

Para este projeto exigente, a Hyundai Portugal vai contar com toda a experiência de Bruno Magalhães que vai fazer equipa com Carlos Magalhães e são a única dupla da equipa portuguesa, depois da saída de Armindo Araújo, e que vão contar com dois renovados Hyundai i20 R5.

“Vai ser um ano bastante exigente, para a equipa e para nós, mas temos que estar preparados. Temos um grande ambição e este será o maior projeto minha carreira desportiva. Estou confiante até porque nos últimos anos lutei até ao final no Europeu de Ralis pelo título”, sublinhou disse Bruno Magalhães

O Team Hyundai Portugal arranca a nova época no Rallye Serras de Fafe e Felgueiras, prova que vai contar com a participação de Dani Sordo e do campeão do mundo de WRC,Ott Tanak, e que terá lugar de 27 a 29 de fevereiro.

  • TEMAS:
  • Hyundai Portugal

  • Europeu de Ralis

  • Bruno Magalhães

Veja mais