José Pedro Fontes: “Este é um campeonato diferente daqueles que preparámos”

Campeonato de Ralis recomeça este fim de semana em Castelo Branco
Texto
José Pedro Fontes (Citroën)
José Pedro Fontes (Citroën)

José Pedro Fontes (Citroën C3 R5) espera voltar às vitórias no Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), já no fim de semana no Rali de Castelo Branco, prova que marca o regresso do Nacional, após a paragem causada pela pandemia de covid-19,

Quero voltar a vencer e Castelo Branco parece-me um palco ótimo. Este é um campeonato muito diferente daquele que preparámos inicialmente. Todavia, as nossas metas não foram afetadas pela pandemia. Estamos a postos, trabalhámos muito durante o período de paragem para reunir todas as condições que nos permitam lutar pelo triunfo numa temporada que, para nós, é um recomeço... Para nós, nada mudou, apenas as datas”, sublinhou José Pedro Fontes.

Em quarto lugar no campeonato após a prova de abertura do Nacional de Ralis, em Fafe, antes da paragem, José Pedro Fonte, não escondeu a sua satisfação pelo regresso à competição.

“Estou muito contente por voltar a competir e espero, paralelamente, que o Rali de Castelo Branco seja um bom exemplo de que o regresso do Campeonato faz sentido, que são levadas a cabo todas as regras sanitárias e que é seguro para todos os envolvidos no rali. Daqui poderão sair padrões importantes para as restantes provas e, portanto, espero que tudo corra da melhor maneira”, concluiu o piloto do Citroën C3 R5.

O Rali de Castelo Branco realiza-se neste fim de semana de 4 e 5 de julho.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias