Fórmula 1 segue em pista em Jeddah: os horários do GP da Arábia Saudita

Segunda prova do Mundial de F1 depois da vitória Ferrari na estreia do campeonato
Texto
Max Verstappen (Lusa)
Max Verstappen (Lusa)

O Mundial de Fórmula 1 começou há uma semana no Bahrain e mantém-se em pista no Médio Oriente com os carros a seguirem para Jeddah neste fim de semana.

O GP da Arábia Saudita é a segunda prova do ano que chega depois de os dois candidatos ao título do ano passado terem sido ultrapassado pela Ferrari.

A Scuderia deu uma demostração de potencial para este ano e deixou o Bahrain com uma dobradinha liderada por Charles Leclerc.

Lewis Hamilton (Mercedes) ainda conseguiu terminar no pódio. O campeão do mundo, Max Verstappen, não chegou ao final de uma corrida que foi desastrosa para a fiabilidade dos Red Bull.

Entre as respostas de quem ficou para trás no arranque e a esperada confirmação dos Ferrari e dos carros com os seus motores, os ingredientes para a expetativa em relação a esta segunda corrida são muitos.

O Circuito de Jeddah repete a presença estreada em 2021 com um dos traçados mais longos: 6.174 metros incluindo 27 pontos de curva e três zonas de DRS.

O GP da Arábia Saudita é a segunda prova do ano, várias questões foram levantadas no Bahrain e outras ficaram ainda sem resposta. A partir desta sexta-feira, as questões já voltam a ver-se na pista com os primeiros treinos. Fique a par dos horários:

Sexta-feira Sábado Domingo
14h00-15h00 Treinos Livres 1 14h00-15h00 Treinos Livres 3  
17h00-18h00 Treinos Livres 2 17h00-18h00 Qualificação 18h00-20h00 Corrida (50 voltas)
Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos