WTCR: Tiago Monteiro renova com a Honda

Piloto português vai cumprir a 10.ª temporada ao serviço da equipa nipónica
Texto
Tiago Monteiro (Honda)
Tiago Monteiro (Honda)

Tiago Monteiro vai continuar na Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR), tendo revelado que renovou a sua ligação com Honda.

O piloto português vai entrar na sua 10.ª temporada consecutiva no WTCR, ao serviço da equipa nipónica, o que demonstra bem a confiança no trabalho do piloto português, que é também embaixador mundial da marca desde 2018.

O objetivo para a próxima temporada passa por lutar pelo título mundial, numa temporada que Tiago Monteiro antecipa que será bastante competitiva.

“Estou muito grato à Honda pela caminhada que temos vindo a construir juntos. Têm sido anos excecionais de muita aprendizagem, de momentos muito bons e outros menos bons, mas que todos servem para evoluirmos. Voltarmos a estar juntos em mais um ano competitivo tenho a certeza que será fantástico, até porque mantenho a ambição de conseguir chegar ao título mundial", sublinhou Tiago monteiro em comunicado.

O calendário da WTCR tem oito provas, incluindo o regresso ao traçado citadino de Vila Real, em 25 e 27 de julho, prova que no ano passado foi cancelada devido à pandemia de covid-19.

"Temos oito jornadas pela frente, e muito trabalho a fazer. Os próximos meses serão intensos com vários testes agendados. Não podemos descurar o nosso trabalho e muito menos dos nossos adversários, mas espero ter tudo no sítio certo para entrar a ganhar", concluiu Tiago Monteiro.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Painéis solares dobráveis e portáteis dão energia limpa nas tuas aventuras
Radares da PSP. Vê onde vão estar na semana de 18 a 24 de março
Funicular da Graça já transporta pessoas e as viagens são gratuitas