WTCR: Tiago Monteiro renova com a Honda

  • Redação Autoportal
  • 15 jan, 16:13
Tiago Monteiro (Honda)
Tiago Monteiro (Honda)

Piloto português vai cumprir a 10.ª temporada ao serviço da equipa nipónica

Tiago Monteiro vai continuar na Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR), tendo revelado que renovou a sua ligação com Honda.

O piloto português vai entrar na sua 10.ª temporada consecutiva no WTCR, ao serviço da equipa nipónica, o que demonstra bem a confiança no trabalho do piloto português, que é também embaixador mundial da marca desde 2018.

PUB

O objetivo para a próxima temporada passa por lutar pelo título mundial, numa temporada que Tiago Monteiro antecipa que será bastante competitiva.

“Estou muito grato à Honda pela caminhada que temos vindo a construir juntos. Têm sido anos excecionais de muita aprendizagem, de momentos muito bons e outros menos bons, mas que todos servem para evoluirmos. Voltarmos a estar juntos em mais um ano competitivo tenho a certeza que será fantástico, até porque mantenho a ambição de conseguir chegar ao título mundial", sublinhou Tiago monteiro em comunicado.

O calendário da WTCR tem oito provas, incluindo o regresso ao traçado citadino de Vila Real, em 25 e 27 de julho, prova que no ano passado foi cancelada devido à pandemia de covid-19.

PUB

"Temos oito jornadas pela frente, e muito trabalho a fazer. Os próximos meses serão intensos com vários testes agendados. Não podemos descurar o nosso trabalho e muito menos dos nossos adversários, mas espero ter tudo no sítio certo para entrar a ganhar", concluiu Tiago Monteiro.

Continuar a ler

RELACIONADOS

WTCR: Tiago Monteiro termina em 15.º, Ehrlacher é o campeão

Tiago Monteiro alcança lugar no pódio na última ronda do TCR Alemanha

WTCR: Tiago Monteiro fecha ronda da Hungria no pódio

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS