F1: elemento da McLaren já não tem sintomas de Covid-19

Membros da equipa que ficaram de quarentena estão também bem
Texto
McLaren
McLaren

O elemento da equipa de Fórmula 1 da McLaren que contraiu a Covid-19 já não tem sintomas e está a evoluir bem na sua recuperação

A McLaren foi a equipa mais afetada pela pandemia que levou ao cancelamento do GP da Austrália de F1 do fim de semana que passou.

Um dos seus elementos acusou positivo para o novo coronavírus na quinta-feira já em Melbourne e outros 14 membros da equipa foram colocados sob quarentena.

A McLaren decidiu então retirar-se do GP da Austrália, que também acabou por não se realizar sendo cancelado antes dos primeiros treinos de sexta-feira.

Zak Brown veio a gora revelar que o elemento da sua equipa que ficou infetado já está a recuperar: “Estou feliz por relatar que o membro da nossa equipa afetado com o vírus está a recuperar bem e que os sintomas desapareceram e que o nosso pessoal em quarentena está com um bom espírito.”

Nestas declarações reproduzidas pelo «Crash.net», o CEO da McLaren acrescentou que os elementos da equipa afetados clinicamente pelo surto viral têm recebido um apoio “fantástico” de toda a comunidade da F1.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias