MotoGP: Jorge Lorenzo quer terminar a carreira na Honda

Piloto espanhol confirmou que já encerrou o assunto Ducati e está de regresso já nos testes do Qatar
Texto
Jorge Lorenzo (Honda)
Jorge Lorenzo (Honda)

O tricampeão da MotoGP, Jorge Lorenzo, afirmou agora que a Honda pode muito bem vir a ser a sua última equipa.

Lorenzo, que esteve nove temporadas na Yamaha e duas na  Ducati, vai fazer este ano a sua estreia com a Honda no MotoGP e em entrevista à « Sky Italia» revelou que a Honda talvez venha a ser a última equipa da sua carreira.

“Não vou dizer que vou encerrar a minha carreira na Honda, mas talvez seja a minha última equipa. Os resultados vão decidir, mas a minha intenção é essa”, sublinhou Jorge Lorenzo.

Na equipa da Honda, Lorenzo vai ter como companheiro de equipa, Marc Márquez, no que é considerado uma espécie de ‘Dream Team’, já que os dois pilotos juntos contabilizam todos os títulos desde 2012. “Em termos de números, está claro que somos uma das duplas mais fortes da história da MotoGP”, acrescentou Lorenzo.

Quanto aos dois anos que passou na Ducati, o piloto espanhol lembrou que esse é um assunto encerrado. “Já não penso na Ducati”.

Jorge Lorenzo perdeu os primeiros testes de pré-temporada  de MotoGP em Sepang, mas já fez saber que vai estar nos teste do Qatar que vão decorrer de 23 a 25 de fevereiro no circuito de Losail.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal