Fórmula 1 em Portugal é para ver na Eleven Sports 3

  • Redação Autoportal
Fórmula 1 (Reuters)
Fórmula 1 (Reuters)
Novo canal vai transmitir a Fórmula 1 e arranca no próximo dia 15 de março

A Eleven Sports revelou esta quinta-feira o lançamento de um canal totalmente dedicado ao desporto motorizado (Eleven Sports 3), onde o mundial de Fórmula 1 vai ter grande destaque.

Recorde que a Eleven Sports é responsável pelas transmissões televisivas para Portugal do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 durante três anos a partir da temporada de 2019 que está prestes a arrancar.

Assim a partir do próximo dia 15 de março, o canal Eleven Sports 3 vai dedicar um mínimo de 10 horas diárias ao desporto motorizado, estando já garantidas 150 horas de transmissão em direto de Fórmula 1, 85 horas em direto da Fórmula 2, Fórmula 3 e Porsche SuperCup, incluindo Treinos Livres, Qualificações e Corridas, dos respetivos campeonatos.

“Esta é uma grande aposta da Eleven Sports, que se junta a outros conteúdos premium que temos oferecido desde o arranque dos nossos canais, por apenas 9,99 euros por mês. A Fórmula 1 é, a seguir ao futebol, o desporto que mais seguidores tem em Portugal. Queremos dar-lhes o melhor produto, com acesso a conteúdos exclusivos que os telespectadores portugueses não estão habituados a ver. Por isso, criámos um canal dedicado ao desporto motorizado onde vamos não só mostrar tudo sobre a F1. Para além da qualidade dos conteúdos, estamos certos que temos uma equipa dinâmica, multidisciplinar e especializada que dará ainda mais emoção à competição automóvel mais entusiasmante do mundo”, sublinhou Jorge Pavão de Sousa, Diretor-Geral da Eleven Sports Portugal na apresentação do novo canal.

  • TEMAS:
  • Eleve Sports 3

  • Fórmula 1

  • Fórmula 2

Veja mais