Bell notification
Deseja receber notificações
autoportal.iol.pt
Permitir
Anular

Max Verstappen: “Se tivesse um Mercedes também era campeão”

  • Redação Autoportal
Max Verstappen (Associated Press)
Max Verstappen (Associated Press)
Piloto holandês lembrou que 60% da grelha pode chegar ai título com o Mercedes

Max Verstappen nem em tempo de férias deixa de ser cáustico nos seus comentários ao mundial de Fórmula 1.

O piloto da Red Bull, deixou agora claro em entrevista à televisão holandesa «Ziggo Sport» que uma parte significativa da grelha podia chegar ao título com o W10 da Mercedes.

"Se tivesse um monologar como o Mercedes, eu também era campeão”, sublinhou Verstappen.

Depois de terminar o campeonato na terceira posição, atrás dos dois pilotos da Mercedes, Verstappen aproveitou para elogiar as capacidades do campeão do mundo de Fórmula 1.

"Obviamente que Hamilton é um piloto de grande nível, um dos melhores da história, contudo é bom que se diga que 60% dos atuais pilotos de Fórmula 1, tinham condições para chegarem ao título com o carro de Hamilton”, acrescentou Max Verstappen.

Em relação aos rumores que apontam o piloto holandês à Ferrari em 2021, Verstappen que tem contrato com a Red Bull até ao final de 2020, respondeu com ironia lembrando que não foi ele que esteve reunido com elementos da equipa de Maranello.

“Quem se reuniu com a Ferrari foi o Lewis. Estou bem na Red Bull e tranquilo em relação ao meu contrato com a equipa. Tenho uma boa relação com a minha equipa”, conclui Verstappen.

  • TEMAS:
  • F1

  • Max Verstappen

  • Red Bull

Veja mais