Vettel: “Não cumpri o objetivo de vencer o Mundial com a Ferrari”

  • Redação Autoportal
  • 23 jul 2020, 15:55
Sebastian Vettel (Ferrari)
Sebastian Vettel (Ferrari)

Piloto alemão revela estar empenhado em inverter a onda negativa de resultados da equipa italiana

Sebastian Vettel continua sem esclarecer o seu futuro na Fórmula 1, apesar de ser apontado à Racing Point na próxima temporada.

O piloto alemão que vai deixar a Ferrari no final da temporada, confirmou agora em entrevista à «Sky Sports F1» que deixa a equipa de Maranello com um amargo de boca.

PUB

“Não cumpri o objetivo de vencer o Mundial com a Ferrari e alcançar a vitória no campeonato do Mundo. A nossa missão era conquistar o campeonato, nesse sentido fracassamos, mas apesar disso conseguimos algumas temporadas muito boas e boas corridas. Não cumprimos com o nosso objetivo, então, nesse sentido, fracassamos, mas ainda tivemos alguns anos muito bons, alguns destaques e boas corridas", sublinhou Vettel.

O piloto alemão não esconde que apesar da temporada de 2020 ser a última ao serviço da equipa de Maranello, tudo vai fazer para lutar pelos melhores resultados possíveis até ao final da época.

“Estamos dececionados como equipa e não estamos em posição de lutar pelas vitórias e pelos pódios neste momento. Mas o é importante é garantir que continuamos a fazer o nosso melhor para inverter esta situação. Apesar de deixar a equipa no final da temporada, tento fazer meu trabalho e ajudar todas as pessoas que me deram tanto e me ajudaram muito nos últimos anos", concluiu Vettel.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

F1: Red Bull e Racing Point sem lugar para Sebastian Vettel

F1: Red Bull e Racing Point sem lugar para Sebastian Vettel

F1: Russell e Latifi vai continuar na Williams em 2021

COMPUTADOR DE BORDO

Governo irá reduzir 50% do valor das portagens nas ex-SCUT em 1 de julho

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

VEJA MAIS

MAIS LIDAS