Mundial de Fórmula E em Valência, veja aqui os horários de transmissão

  • Redação Autoportal
  • 22 abr, 17:00
Formula E em Valência
Formula E em Valência

António Félix da Costa procura a primeira vitória do ano em Valência

É já este fim de semana que se cumpre mais uma ronda do Campeonato do Mundo de Fórmula E. O circuito espanhol Ricardo Tormo, Valência, acolhe esta dupla jornada que promete muita velocidade e ação. As corridas podem ser seguidas no Eurosport e na Eleven Sports.

As corridas e qualificação podem ser vistas, sábado no canal Eurosport 1, qualificação às 13h00 e corrida 1 às 13h30, e, domingo no canal Eurosport 2, com qualificação às 12h00 e a corrida 2, às 12h30.

PUB

No canal 43 da Eleven Sports, os diretos começam no sábado às 10h00 com a qualificação e prosseguem às 14h00 com a corrida 1. No domingo, os diretos da qualificação começam às 09h00 e seguem com a corrida 2 ás 13h00. 

Depois das quatro primeiras corridas da temporada cumpridas na Arábia Saudita e em Itália, a Fórmula E está agora em Espanha. Habitual palco de treinos de pré-temporada, o circuito valenciano faz a sua estreia no calendário da Mundial e logo com duas corridas, depois de alguns ajustes feitos pela organização ao calendário.

PUB

Espera-se um fim de semana de muita competitividade entre os pilotos na luta apertada pelo Mundial. Sam Bird saiu de Roma com a liderança, tendo 43 pontos, contra 39 do companheiro da Jaguar, Mitch Evans. Seguem-se Robin Frijns com 34, Stoffel Vandoorne com 33 e Nyck de Vries com 32. António Félix da Costa ocupa a 10.ª posição com 21 pontos. O atual campeão do mundo ainda não somou qualquer vitória esta época e procura fazer um bom resultado.

Na luta pelo Mundial de Construtores, a Jaguar comanda com 82 pontos. A Mercedes é segunda classificada com 65 pontos. Já a DS Techeetah, de Félix da Costa e Jean Eric Vergne, ocupa a 3.ª posição com 46 pontos.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Félix da Costa: “Foi um fim de semana complicado, mas saio daqui confiante”

e-Prix de Roma: quarto triunfo diferente no 7.º lugar de Félix da Costa

Félix da Costa: “Um furo roubou-me bons pontos hoje”

e-Prix de Roma: Vergne estreia DS a vencer e Félix da Costa abandona

Fórmula E: António Félix da Costa estreia carro novo no e-Prix de Roma

COMPUTADOR DE BORDO

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

VEJA MAIS

MAIS LIDAS