McLaren quer manter Alonso na família para lá da F1

Diretor da equipa quer manter o espanhol em Woking "por muito tempo"
Texto
Fernando Alonso
Fernando Alonso

A McLaren faz questão de dizer que quer ter Fernando Alonso por muito tempo, mesmo depois de terminada a carreira na Fórmula 1. A equipa de Woking quer manter o espanhol até final da sua carreira desportiva, sejam quais forem as suas metas futuras.

Com a participação nas 24 Horas de Daytona agendada, a ida às 24 Horas de Le Mans ainda está a ser analisada. Zak Brown afirma que as “discussões” sobre a participação de Fernando Alonso no próximo ano na clássica francesa do Endurance continuam e que “uma decisão será tomada em breve”.

Mas enquanto os calendários de acertam, o diretor executivo da McLaren garante que quer o bicampeão mundial espanhol de F1 a defender as suas cores para sempre: “Como já falei com o Fernando, gostaria que ele terminasse a carreira desportiva na McLaren, não apenas a carreira na Fórmula 1, quando isso acontecer.”

“Gostava de mantê-lo na família por muito tempo. Ele está integrado, a equipa gosta muito dele. Esperamos tê-lo a correr connosco por muito tempo”, assumiu Brown numa entrevista à «Sky Sports F1”.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel