Sebastian Vettel: "Voltei a ter dificuldades com os pneus"

  • Redação Autoportal
Sebastian Vettel (Reuters)
Sebastian Vettel (Reuters)

Piloto da Ferrari acredita que a equipas pode resolver o problema para o GP de Espanha

Sebastian Vettel acredita que a equipa vai ter de trabalhar mais para encontrar forma de colocar os pneus do Ferrari a funcionarem corretamente.

Para o tetracampeão do mundo de Fórmula 1 o SF90 voltou a revelar problemas ao nível nos pneus no GP do Azerbaijão.

“Voltei a ter dificuldades em colocar os pneus a funcionar. Penso que estavam inicialmente demasiado frios e acabei por estragá-los, por isso ficaram quentes e estragados e não funcionaram e isso deixou-me desconfortável e inconsistente. Não conseguia sentir confiança no carro o que não é um bom sinal, só com o segundo conjunto de pneus médios é que consegui melhorar”, sublinhou Vettel em entrevista ao «Motosport».

Para o piloto alemão da Ferrari, a equipa vai ter de trabalhar para encontrar uma solução para este problema de forma a que consiga estar na luta pela vitória na próxima corrida de Barcelona.

"Tenho certeza de que depois de conseguirmos resolver o problema dos pneus, o carro vai estar mais forte e vamos poder lutar pela vitória. Mas, neste momento e após quatro corridas, não conseguimos ainda ser suficientemente rápidos", concluiu Sebastian Vettel.

  • TEMAS:
  • Sebastian Vettel

  • Ferrari

  • GP do Azerbaijão

Veja mais