IMSA: Albuquerque e Barbosa no 3.º lugar da grelha para as 10 de Petit Le Mans

  • Redação Autoportal
Filipe Albuquerque
Filipe Albuquerque
Dupla portuguesa quer alcançar um bom resultado na última corrida da temporada

Filipe Albuquerque e João Barbosa, vão largar do terceiro lugar da grelha para a última corrida da temporada do MSA WeatherTech SportsCar Championshipm, que vai ter lugar este sábado em Road Atlanta.

A dupla portuguesa que alcançou o terceiro melhor tempo na Qualificação para as 10h de Petit Le Mans, sabe que a tarefa não será fácil já que se trata de uma corrida longa.

"Temos um bom carro, bem equilibrado e com condições de discutir os primeiro lugares. Vamos por isso à luta e esperar que a vitória nos sorria. Temos 10 longas horas pela frente e tudo pode acontecer", sublinhou Filipe Albuquerque.

O piloto português que vai partilhar a condução do Cadillac com João Barbosa e Mike Conway deixou ainda claro que neste derradeira corrida gostaria de sair do primeiro lugar da grelha.

 "Gostava de ter feito a 'pole'. É a última corrida do nosso carro e gostava de ter terminado com esse feito, mas não deu. O Cadillac estava a fugir um bocadinho de frente e apesar da minha volta ter sido bastante boa, não foi suficiente para o primeiro lugar", concluiu Filipe Albuquerque.

  • TEMAS:
  • Filipe Albuquerque

  • Joao Barbosa

  • IMSA

Veja mais