Red Bull: "Estávamos a pagar bilhete de primeira e viajávamos em turística”

  • Redação Autoportal
Christian Horner
Christian Horner

A «guerra» de palavras continua a ferver mesmo em tempo de pausa de inverno

A pausa de inverno da Fórmula 1 tem sido marcada pela «picardia» entre a Renault e a Red Bull, depois da equipa de Milton Keynes ter anunciado que na próxima temporada vai passar a utilizar motores da Honda.

Desta vez foi Christian Horner, responsável pela equipa da Red Bull Racing, a deixar claro que a sua equipa foi enganada pela Renault nos últimos anos.

“A verdade é que estávamos a pagar por uma passagem de primeira classe e eles acabaram por nos dar um lugar em turística", revelou Horner em entrevista à «Reuters».

Para o homem forte da Red Bull, a relação com a Honda é bem diferente daquela que existia com a Renault e as duas partes estão bastante motivadas.

"Acho que com a Honda temos uma verdadeira parceria técnica, há muito mais responsabilidade coletiva dos dois lados e não apenas um cenário de cliente. Estamos a realizar uma comunicação muito honesta e aberta sobre nossos pontos fortes e fracos", sublinhou Horner que está convencido de que desta forma  "a Red Bull vai ser muito mais consistente do que era todos os circuitos na próxima temporada".

Recorde-se que a equipa da Red Bull Racing apresenta o seu novo monolugar na próxima quarta-feira , 13 de fevereiro.

VEJA TAMBÉM:

  • TEMAS:
  • Formula 1

  • Christian Horner

  • Red Bull Racing

Veja mais