F1: Ferrari revela decoração do SF90 para o GP da Austrália

Ferrari retira patrocínio principal para a prova de abertura da temporada
Texto
Ferrari SF90 (Ferrari)
Ferrari SF90 (Ferrari)

A Ferrari vai arrancar para o Mundial de Fórmula 1 na Austrália sem o patrocínio principal no seu carro na sequência da investigação encetada pelas autoridades locais sobre.

A Escuderia revelou a nova pintura para os carros que vão disputar o GP da Austrália, prova de abertura da temporada 2019 da Fórmula 1.

 A causa da revisão no design do SF90 é a campanha Mission Winnow, que volta a decorar o SF90, neste ano, é uma ação da tabaqueira Philip Morris.

Assim durante do fim de semana do GP da Austrália, “a pintura do SF90, os fatos dos pilotos e alguns equipamentos da equipa vão contar com o logo dos 90 anos da Scuderia", revelou a Ferrari em comunicado, acrescentando que a corrida de Melbourne "representa o início das comemorações para este aniversário especial, que acontecerá durante toda a temporada de Fórmula 1”.

Desta forma o logótipo comemorativo ocupou o lugar da Mission Winnow nas asas dianteira e traseira, no bico e na tampa do motor. No entanto, algumas das marcas da campanha da Phillip Morris foram simplesmente removidas, o que significa que os SF90 vão rodar em Melbourne com espaço sem patrocínios.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias
BYD Seal vence prémios “Carro do Ano 2024” e “Elétrico do Ano”