F1: George Russell fecha testes do Bahrain no topo da tabela de tempos

George Russell (Mercedes)
George Russell (Mercedes)

George Russell esteve em destaque no segundo e último dia de testes de Fórmula 1 no Bahrain, ao ser o piloto mais rápido em pista.

O jovem piloto britânico que tem contrato com a Williams, aproveitou da melhor maneira a possibilidade de rodar esta quarta-feira no circuito de Sakhir aos comandos do W10 da Mercedes, para realizar a volta mais rápida ao rodar em 1m29,029s.

Russell realizou um total de 101 voltas ao circuito do Bahrain e alcançou o melhor tempo desta sessão de testes já na parte final da sessão, sendo mais rápido 0,66s que Sérgio Pérez (Racing Point)

Ja Sebastian Vettel (Ferrari), que foi o mais rápido na parte da manhã, terminou o dia com o terceiro melhor tempo a 0,290s de Russell.

A fechar o top cinco deste segundo e último dia de testes no Bahrain, terminou Carlos Sainz (McLaren)a 0,766s do mais rápido, na frente de Daniil Kvyat (Toro Rosso) que foi o quinto mais rápido a 0,882s do topo da tabela de tempos.

Nota ainda para Mick Schumacher que esta quarta-feira rodou aos comandos do Alfa Romeo tendo realizado 70 voltas e terminou com o sexto melhor tempo do dia, depois de ter rodado em 1m29,998s, o sexto colocado.

Já Fernando Alonso com o McLaren foi o 11.º mais rápido do dia, tendo realizado 69 voltas e terminou a 1,977s de George Russell.

VEJA TAMBÉM:

Veja mais