F1: George Russell fecha testes do Bahrain no topo da tabela de tempos

George Russell (Mercedes)
George Russell (Mercedes)

Piloto britânico esteve aos comandos do Mercedes W10

George Russell esteve em destaque no segundo e último dia de testes de Fórmula 1 no Bahrain, ao ser o piloto mais rápido em pista.

O jovem piloto britânico que tem contrato com a Williams, aproveitou da melhor maneira a possibilidade de rodar esta quarta-feira no circuito de Sakhir aos comandos do W10 da Mercedes, para realizar a volta mais rápida ao rodar em 1m29,029s.

Russell realizou um total de 101 voltas ao circuito do Bahrain e alcançou o melhor tempo desta sessão de testes já na parte final da sessão, sendo mais rápido 0,66s que Sérgio Pérez (Racing Point)

Ja Sebastian Vettel (Ferrari), que foi o mais rápido na parte da manhã, terminou o dia com o terceiro melhor tempo a 0,290s de Russell.

A fechar o top cinco deste segundo e último dia de testes no Bahrain, terminou Carlos Sainz (McLaren)a 0,766s do mais rápido, na frente de Daniil Kvyat (Toro Rosso) que foi o quinto mais rápido a 0,882s do topo da tabela de tempos.

Nota ainda para Mick Schumacher que esta quarta-feira rodou aos comandos do Alfa Romeo tendo realizado 70 voltas e terminou com o sexto melhor tempo do dia, depois de ter rodado em 1m29,998s, o sexto colocado.

Já Fernando Alonso com o McLaren foi o 11.º mais rápido do dia, tendo realizado 69 voltas e terminou a 1,977s de George Russell.

VEJA TAMBÉM:

  • TEMAS:
  • Fórmula 1

  • Testes Bahrain

  • George Russell

Veja mais