F1: os horários do GP da Grã-Bretanha

  • Redação Autoportal
Fórmula 1 (Reuters)
Fórmula 1 (Reuters)
A 12,ª Corrida época é no histórico Circuito de Silverstone

Este fim de semana há GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1, a décima prova do Mundial que se segue à primeira vitória de outro carro no campeonato que não um Mercedes.

Este facto vai manter-se com exceção ou vai começar a ganhar estatuto de regra? E além de Max Verstappen, será que os Ferrari podem inscrever o nome na lista de vencedores de 2019? Ou será que a Mercedes vai responder aos problemas com o arrefecimento do W10 sentidos na Áustria?

É o que vai começar-se a ver já a partir desta sexta-feira quando os carros saírem para a pista.

Com esta Corrida, faltam três provas para a paragem de verão da F1. E esta é também a outra questão que já se coloca. O que vai acontecer à vantagem que Lewis Hamilton tem sobre a concorrência (31 pontos sobre Valtteri Bottas) antes do intervalo de uma temporada em que os Flecha de Prata têm dominado?

As respostas serão dadas em Silverstone, o histórico circuito que nesta quarta-feira confirmou a sua permanência no Grande Circo por mais cinco épocas. A rápida pista inglesa de 18 curvas e 5.891 metros de perímetro tem duas zonas de DRS. A Corrida terá 52 voltas.

Estes são os horários de um fim de semana com previsão de aguaceiros para o primeiro dia em pista e de céu nublado para os outros dois:

SEXTA-FEIRA

08h00 Treinos Livres 1

14h00 Treinos Livres 2

SÁBADO

11h00 treinos Livres 3

14h00 Qualificação

DOMINGO

14h10 Corrida

  • TEMAS:
  • Fórmula 1

  • GP Grã-Bretanha

  • Horários

Veja mais