F1: Pierre Gasly continua na AlphaTauri em 2021 | AUTOPORTAL
PUB

F1: Pierre Gasly continua na AlphaTauri em 2021

  • Redação Autoportal
Pierre Gasly (Lusa)
Pierre Gasly (Lusa)
Piloto francês renovou a sua ligação à equipa italiana por mais uma temporada

O piloto francês Pierre Gasly, que alcançou esta temporada a primeira vitória no mundial de Fórmula 1, vai continuar na AlphaTauri na próxima temporada.

A confirmação foi feita pela equipa italiana em comunicado, deixando assim claro que o piloto francês não vai regressar na próxima época à equipa da Red Bull.

Desde que regressou à equipa, no ano passado, Pierre alcançou grandes resultados, com dois pódios, incluindo uma vitória. É um piloto muito competitivo, mentalmente forte e sabe tirar o melhor do carro em cada corrida. Está na nossa família há muitos anos e espero que assim continue”, revelou Franz Tost, responsável da AlphaTauri.

Já o piloto francês, que esta temporada venceu o GP de Itália, revelou estar bastante satisfeito por continua a fazer parte da equipa italiana.

 "Estou muito feliz por continuar com AlphaTauri por mais uma temporada. Este ano está a ser muito bom e estamos no caminho para alcançar a temporada de maior sucesso da história da equipa . Sinto que temos um relacionamento forte e que estamos a conseguir  aproveitar todas as oportunidades. O melhor de todos foi o Grande Prêmio da Itália. Vencer minha primeira corrida de F1 em Monza foi um momento muito especial para mim e  para a equipa que alcançou a sua segunda vitória na Fórmula", sublinhou Pierre Gasly em, comunicado revelado pela AlphaTauri.

  • TEMAS:
  • AlphaTauri

  • Pierre Gasly

  • Fórmula 1

Veja mais