F1: Valtteri Bottas não quer ser o segundo piloto da Mercedes

  • Redação Autoportal
Valtteri Bottas (Reuters)
Valtteri Bottas (Reuters)
Piloto finlandês da Mercedes quer regressar às vitórias na nova temporada

Valtteri Bottas já fez saber que espera da Mercedes o mesmo tratamento que é dado a Lewis Hamilton, durante a primeira parte da temporada.

O piloto finlandês não quer ser o segundo piloto da equipa e espera que durante a primeira parte da nova temporada não existam ordens da equipa que possam afetar os seus resultados.

Bottas está confiante que a Mercedes adotou uma estratégia diferente da sua rival Ferrari, onde Sebastian Vettel sabe que vai ser o primeiro piloto da equipa.

“Eu acho que temos tudo bem claro na equipa e certamente que no inicio da temporada vamos receber o mesmo tratamento. Se em algum momento houver clara diferença de pontuação no campeonato, então é possível que possam surgir as ordens de equipa”, sublinhou Bottas em entrevista ao jornal finlandês «Ilta Sanomat».

Determinado em fazer melhor que o quinto lugar da última temporada, Valtteri Bottas garantiu que sabe que vai o que quer.

“Quero garantir que este ano faça tudo o que puder para atingir os meus objetivos. Estou disposto a fazer o que for preciso para alcançá-los. Mentalmente estou preparado para este desafio", concluiu o piloto finlandês da Mercedes.

  • TEMAS:
  • Valtteri Bottas

  • Mercedes

  • Fórmula 1

Veja mais