GP de Portugal de F1: 28 mil bilhetes já foram vendidos

Primeiros pacotes de bilhetes já estão esgotados
Texto
Fórmula 1 (Reuters)
Fórmula 1 (Reuters)

O regresso da Fórmula 1 a Portugal está a gerar grande expetativa e até ao momento foram já vendidos 28 mil bilhetes para a ronda portuguesa do Mundial que terá lugar no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), de 23 a 25 de outubro.

"Esgotámos os primeiros pacotes, com cerca de 28 mil bilhetes vendidos. Iniciámos a venda com preços a 85 euros e, neste momento, os mais baratos são os de 225 euros", sublinhou Paulo Pinheiro em declarações à «agência Lusa».

O diretor do circuito de Portimão garantiu que a saúde das pessoas "está em primeiro lugar" e que, se a situação epidemiológica do país piorar, a presença de público será cancelada.

"Teremos de devolver dinheiro às pessoas e não há público na prova. A saúde está em primeiro lugar, a preocupação é essa. Se a situação permitir, ótimo, é bom para todos. Se não tivermos público, é uma pena, mas não teremos alternativa", frisou Paulo Pinheiro.

Quanto ao GP de Portugal de MotoGP, o diretor do AIA deixou claro que os primeiros bilhetes para a prova que vai ter lugar de 20 a 22 de novembro, começam colocados à venda esta terça-feira.

"Para o MotoGP, vamos iniciar a venda de um primeiro ‘stock’ de 5.000 bilhetes. Depois, em função das regras da Direção-Geral da Saúde, vamos gerindo a venda de mais ingressos", concluiu o diretor do Autódromo Internacional do Algarve.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana de 22 a 28 de abril
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos