Haas revela o VF-21 para a nova temporada de F1

Equipa da Haas está pronta para o arranque da nova temporada de Fórmula 1
Texto

A Haas revelou esta quinta-feira a sua equipa para a nova temporada de Fórmula 1, que passa a assumir a designação de Uralkali Haas F1 Team, bem como o seu novo monolugar VF-21.

A equipa liderada por Gene Haas vai alinhar com dois estreantes na F1, Mick Schumacher e Nikita Mazepin, que vão ter como missão fazer esquecer a temporada de 2020, onde a Haas somou apenas três pontos e terminou no nono lugar no Mundial de Construtores

O novo monolugar da equipa, o VF-21, que conta com motor Ferrari, vai fazer a sua estreia em pista no próximo dia 12 de março, o primeiro dia de testes de pré-temporada da Fórmula 1 no Circuito Internacional do Bahrain.

“Vamos enfrentar um ano de aprendizagem com uma nova dupla de pilotos. Não é nenhum segredo que o VF-21 não será desenvolvido, já que estamos a concentrar a nossa energia no carro de 2022. Todos nós sabemos o que esperar da temporada que está prestes a começar, mas devemos garantir que estamos lá para aproveitar as oportunidades quando elas surgirem”, sublinhou Guenther Steiner chefe da equipa da Haas.

Recorde-se que o Mundial de Fórmula 1 começa no fim de semana de 28 deste mês com o GP do Bahrain.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana de 22 a 28 de abril
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos